Outsourcing

Motivadores típicos de contratação:

Solicite um Orçamento
  • Gasta muito tempo em atividades de baixo valor agregado no Excel, Word, Powerpoint ou Outlook, quando poderia estar realizando atividades de maior valor agregado?
  • Gasta muito tempo todo mês ou semana preparando relatórios, gráficos, apresentações ou planilhas utilizando o Excel, PowerPoint, Word ou Outlook?

Forma de pagamento:

Faturamento Mensal de valor fixo ou com base em horas trabalhadas sob demanda

Suporte e manutenção:

Suporte constante durante a operação

Metodologia

  • Toda a etapa de Operação é realizada no escritório da Clarian.

As etapas típicas de um projeto de Outsourcing são:

1
Planejamento & Entendimento
  • Entendimento detalhado das atividades a serem realizadas.
  • Definição dos templates dos inputs e outputs.
  • Desenho do processo de terceirização.
  • Definição de:
    • Forma de coleta de inputs.
    • Forma de envio dos outputs.
    • Datas.
    • Papéis e Responsabilidades.
    • Indicadores e SLAs.
  • Treinamento dos envolvidos no Processo.
2
Teste Piloto
  • Primeira rodada do processo.
  • Avaliação e ajustes do Processo, Inputs e Outputs.
3
Operação
  • Apresentação do processo à todas as pessoas envolvidas.
  • Início da operação.
  • Avaliação frequente do processo e indicadores e ajustes.